quinta-feira, 27 de maio de 2010

Counter-Strike


Counter-Strike (abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um jogo de guerra online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual as equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até á vitória. É acessível através do Steam.
O Counter-Strike é considerado um "desporto electrónico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas.
Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente. Em Paris, e disputado o melhor lugar da melhor equipa do mundo de Counter-Strike.
Com a chegada da sequência de Half-Life, Half-Life 2, o Counter-Strike ganhou uma versão com gráficos mais actualizados chamada de Counter-Strike: Source, também acessível pelo Steam. Apesar de contar com gráficos mais bem elaborados e correção de erros, essa versão não é oficialmente utilizada nas maiores ligas competitivas principalmente devido a menor divulgação dessa versão e de inúmeras inovações consideradas negativas com relação ao ritmo de jogo, que nessa nova versão é sensivelmente mais lento do que nas antecedentes.
Trailer



Saite de CS:
www.counter-strike.net/

4 comentários:

  1. Olá cara,
    como você tinha comentado e não entrado em contato (seu comentário foi removido), tentei entrar em contato através do seu blog, mas não conseguir. Bom, eu só tô podendo adicionar links (caso aceite me avisa). Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá, tudo bem?!

    Venho informá-lo que o seu banner já encontra-se na página de parceiros do Blog ATI&D. Estou no aguardo de vc adicionar o nosso banner aqui.

    Grato.

    ResponderEliminar
  3. Oi...
    para firmar parceria eu preciso que meu link esteja pelo menos na sua home (por que isso? é a forma mais atrativa na troca de links, normalmente os blogs que colocam links ou banner em outras páginas não traz retorno). E os meus esforços são pra gerar visitas não só pra mim, quanto pra você também. Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá cara,
    já tá adicionado o link pro seu blog (caso queira adicionar um link do meu blog ao invés de banner fica a vontade), depois eu vejo uma maneira de trazer visitas pra você. Abraço.

    ResponderEliminar